Notícias / Nacional

17/11/19 às 22:16

Cuiabá registra protesto contra ministros do Supremo Tribunal Federal

Thiago Andrade, Gazeta Digital

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá registra protesto contra ministros do Supremo Tribunal Federal

Foto: Chico Ferreira, Gazeta Digital

Cuiabá foi uma das capitais que registrou protesto contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) neste domingo (17). Os manifestantes se concentraram em frente a Praça das Bandeiras e seguiram em carreata pelas principais avenidas da área central. 
 
A hastag #BrasilcontraGilmarMendes era um dos assuntos mais comentados do Twitter. Os internautas pediam o impeachment do ministro mato-grossense, também alvo da chamada CPI da Lava Toga. 
 
Os manifestantes usavam a bandeira do Brasil e vestiam verde e amarelo, em alusão as cores do símbolo nacional. 
 
A reportagem  só encontrou o vereador Abílio Brunini (PSC) entre os políticos com cargo eletivo que participaram da manifestação pelas ruas de Cuiabá. 
 
Os manifestantes carregavam banheiras da época de campanha do presidente Jair Bolsonaro e chamava Gilmar e os senadores Wellington Fagundes (PL) e Jayme Campos (DEM) de traidores do povo.
  

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet