Notícias / Policial

17/11/19 às 14:30

Ribeirão Cascalheira - Casal leva 9 tiros durante roubo

O casal foi ouvido pela Polícia Militar durante atendimento no hospital

Inácio Roberto, Interativa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ribeirão Cascalheira - Casal leva 9 tiros durante roubo

Foto: Imagens de Câmeras

Um casal de 21 anos e 22 anos corre risco de morte após ser alvejado durante um roubo na saída de um bar na madrugada de terça-feira (12/11) em Ribeirão Cascalheira.

Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2hs 15min, em frente a um comércio naquela cidade. Karoliny Brito Rodrigues, 22 anos, e Otávio da Silva Rego, 21 anos, foram alvejados por dois elementos tripulando uma motocicleta Honda Bros 150cc vermelha.

As vítimas estavam em frente a um bar, quando os suspeitos, sem aviso prévio, chegaram atirando. O piloto da moto era alto e magro, e o garupa, de porte baixo. As vítimas relataram que viram apenas as armas de fogo quando ouviram o disparo.

Após efetuarem o disparo, os dois roubaram a moto do casal fugindo em seguida. Otávio foi atingido por dois chumbos na cabeça, próximo à nuca, e um projétil que atingiu as costas, lado superior direito.

Karoliny foi atingida por 6 chumbos no ombro direito. Ambos foram encaminhados para o Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa. Os suspeitos não foram localizados.

Tentamos contato com a direção do Hospital, que não repassou detalhes a pedido dos familiares das vítimas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet