Notícias / Luto

17/11/19 às 14:09 / Atualizada: 17/11/19 às 14:17

Agua-boense é assassinado em São José do Couto distrito de Campinápolis

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Agua-boense é assassinado em São José do Couto distrito de Campinápolis

Foto: AguaBoaNews

O agua-boense Eurípedes Divino de Farias de 56 anos filho do Sr. João da Roça residente no P.A. Jaraguá foi morto vítima de golpes de canivete em um bar na comunidade de São José do couto distrito de Campinápolis a cerca de 150 km de Água Boa.

Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar o crime aconteceu na madrugada deste sábado (16.11) quando o agressor que também frequentava o bar cometeu o crime com um corte no pescoço e morreu no local.

As forças policias estão no encalço do principal suspeito que é um menor de 16 anos, que ainda não foi apreendido.

A vítima deixou quatro filhas e uma família numerosa à maioria residentes no Assentamento Jaraguá.

A Politec atendeu a ocorrência e o corpo foi transladado para Nova Xavantina para necropsia e depois velado e sepultado no cemitério de Água Boa.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

São Luís em Dezembro

O sinos do Natal já podem ser ouvidos nos seus sons distantes Quando eu era menino e começava, em São Bento, a descobrir o mundo com suas belezas, a primeira coisa que me encantava era o campo verde, lindo tapete de capins:...

 
 
 
 
Sitevip Internet