Notícias / Policial

16/11/19 às 06:46

General Carneiro - Helicóptero com indícios de adulteração foi apreendido pela Polícia Militar

Assessoria 5º CR / PM

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
General Carneiro - Helicóptero com indícios de adulteração foi apreendido pela Polícia Militar

Foto: Assessoria 5º CR / PM

Um helicóptero foi apreendido pelos policiais militares na área rural de General Carneiro (MT), nesta sexta-feira 15/11, após confirmação que a aeronave estava com indícios de adulteração.

Após serem informados que a aeronave havia pousado na altura do km 78 da BR 070 e que havia uma movimentação estranha no local, os militares de General Carneiro solicitaram apoio da equipe do Oficial de Dia e deslocaram juntos até o local indicado pela informação.

No local, cerca de 500 metros distante da rodovia, encontraram a aeronave, um veículo Onix de cor prata e R.S.D. 36 anos, que se apresentou como piloto e A.M.L. 40 anos, que estava no veículo e chegou ao local para prestar apoio ao R.S.D..

Piloto afirmou que percebeu que o helicóptero perdeu potência e resolveu pousar naquele local e conseguiu manter contato com R.S.D. que se encontrava hospedado na cidade de General Carneiro.

Os militares realizaram uma breve checagem do prefixo PT-YRT do helicóptero identificaram que dentro da aeronave existia uma placa de identificação com outro prefixo, PT-YRD, na qual existe um registro de ocorrência. Notado essas diferenças dos prefixos, foi solicitado a presença dos peritos da POLITEC, que constataram esta e outros sinais de adulteração.

No interior do veículo foi encontrado 10 munições de calibre .22 na bolsa do A.M.L., sendo assim conduzido para Central de Flagrantes da PM em Barra do Garças juntamente com o piloto R.S.D., onde foram entregues na Polícia Federal. A aeronave foi levada de guincho e ficou no pátio do aeroporto de Aragarças-GO.
  • General Carneiro - Helicóptero com indícios de adulteração foi apreendido pela Polícia Militar

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet