Notícias / Policial

03/11/15 às 23:28 / Atualizada: 04/11/15 às 11:59

Reincidente: Traficante em liberdade assistida é preso novamente em Canarana

Um traficante foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (03.11), no município de Canarana, durante ação de combate a criminalidade na realizada pela Delegacia de Polícia da cidade.
 
O suspeito, Welington Martins do Nascimento, 30, conhecido como “Negão da Wellen Nara”, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, após ser identificado pelos policiais civis no decorrer nas investigações.   
 
Welington foi encontrado pela equipe de investigadores em uma casa no bairro União, onde residia com sua esposa e filha de 3 meses. No momento da chegada, o suspeito tentou fugir, mas acabou detido.
 
Durante a abordagem foram apreendidos em poder do suspeito, uma porção de pasta-base de cocaína, a quantia de R$ 3 mil em dinheiro, além de diversos aparelhos de celular, confirmando a pratica de venda de entorpecente.
 
Diante do flagrante, Welington que já foi preso no ano de 2012, pelo mesmo crime e estava em liberdade assistida, foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuado por tráfico de drogas. Em seguida, levando a Cadeia Publica, ficando à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet