Notícias / Policial

15/11/19 às 00:10

Novo São Joaquim - Emocionados com cartinha, policiais se organizam e doam bicicleta a menino

Laura Gonçalves | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Novo São Joaquim  - Emocionados com cartinha, policiais se organizam e doam bicicleta a menino

Vitor Mateus estava radiante quando recebeu o presente dos policiais

Foto: PMMT

Policiais militares do 1º Pelotão de Novo São Joaquim (a 485 km de Cuiabá) presentearam na semana passada um menino de cinco anos com uma bicicleta.

O gesto de carinho foi estimulado pela cartinha que Victor Mateus escreveu dizendo que seu sonho é ser policial militar quando crescer. Na conversa com a mãe, os policiais ficaram sabendo que o menino estava triste por não ter sido sorteado durante um evento promovido pela gestão municipal.

Sensibilizados pela situação, os policiais se organizaram, promoveram uma cota e conseguiram arrecadar o valor necessário para comprar a  bicicleta.

A dona de casa, Elizabete Pereira da Silva, 28 anos, disse que desde pequeno sempre orientou o filho que a polícia protege e cuida das pessoas. “Ele não para de dizer que será policial quando crescer. Foi lindo ver em seu olhos a felicidade”. Ele disse “mamãe meu coração está explodindo de alegria”.


(Sob supervisão da jornalista Maricelle Lima Vieira)

Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

A Exclusão e o Pancadão

Uns anos atrás, escrevi um artigo sobre a repressão praticada pelos seguranças dentro dos shoppings centers em São Paulo, uma vez que não permitiam que grupos de jovens da periferia, que marcavam encontros chamados...

 
 
 
 
Sitevip Internet