Notícias / Nacional

03/11/15 às 23:21

Bovespa tem maior alta em um ano; dólar registra menor valor desde 9 de outubro

Bruno Bocchini

Agência Brasil

Imprimir Enviar para um amigo
A Bolsa de Valores de São Paulo (BM&F Bovespa) fechou o pregão de hoje (3), o primeiro do mês, com forte elevação.

O principal índice da Bolsa, o Ibovespa, encerrou o dia com alta de 4,76%, aos 48.053 pontos, maior maior pontuação de fechamento desde 9 de outubro, quando terminou o pregão com 49.338 pontos. Percentualmente, a alta de hoje foi a maior desde 21 de novembro do ano passado, quando o Ibovespa subiu 5,02%. As ações que mais subiram foram Hypermarcas ON (22,57%), Siderúrgica Nacional ON (18,2%) e Petrobras ON (12,37%).

Já o dólar fechou o dia cotado a R$ 3,77 na venda, com queda de 2,39%. Este também é o menor valor de fechamento desde 9 de outubro, quando a moeda norte-americana fechou a R$ 3,758. Percentualmente, a queda desta terça-feira foi a maior desde 24 de setembro, quando a moeda teve desvalorização de 3,73%.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet