Notícias / Policial

14/11/19 às 17:52

PRF apreende caminhão com 100 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 364

As caixas seriam entregues e revendidas em Porto Velho/RO.

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende caminhão com 100 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 364

Foto: Assessoria PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão  com 100 mil maços de cigarro na BR 364 em Rondonópolis/MT, durante a madrugada desta quarta-feira (14).

O caminhão baú estava sendo conduzido por J.D.S.F quando recebeu a ordem de parada. Durante a fiscalização foram encontrados 200 caixas de cigarro que seriam entregues em Porto Velho/RO.

O motorista apresentou a nota fiscal dos produtos e afirmou que havia pegado as caixas de cigarro no município de Mundo Novo/MS.

Diante disto, ele foi autuado por contrabando e encaminhado para a Polícia Federal.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

A Exclusão e o Pancadão

Uns anos atrás, escrevi um artigo sobre a repressão praticada pelos seguranças dentro dos shoppings centers em São Paulo, uma vez que não permitiam que grupos de jovens da periferia, que marcavam encontros chamados...

 
 
 
 
Sitevip Internet