Notícias / Luto

13/11/19 às 08:23

Professora de Barra do Garças luta para trazer corpo da irmã assassinada pelo filho na Espanha

Família precisa arrecadar R$ 50 mil para fazer o translado do corpo. Mãe e irmã da vítima moram em Barra do Garças

G1 MT via Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Professora de Barra do Garças luta para trazer corpo da irmã assassinada pelo filho na Espanha

Laís e a irmã Minaene (de verde) em uma das vezes que ela visitou o Brasil

Foto: Arquivo pessoal

A professora Laís Franco, de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá realiza uma campanha para pagar o translado do corpo da irmã dela, Minaene Franco, de 36 anos, morta na Espanha. O principal suspeito do crime é o filho de Minaene que está preso.

Com os recursos arrecadados entre familiares e amigos, Laís viajou para a Espanha, para conseguir a liberação do corpo da irmão, uma vez que naquele país, os corpos só podem sair do necrotério com a presença de alguém da família.

Segundo Laís, a luta agora é para conseguir trazer o corpo da irmã para o Brasil. Para isso, a família precisa arrecadar R$ 50 mil, por meio de uma 'vaquinha online'.


Minaene foi morta no dia 2 deste mês à facadas. O suspeito é o filho dela, um adolescente de 16 anos, que está preso na Espanha.

De acordo com a polícia espanhola, os vizinhos teriam estranhado o desparecimento de Minaene. Depois disso, o filho dela procurou o hospital por causa de um ferimento na mão. Porém, em vez do cartão dele, levou o cartão da mãe.

Os atendentes do hospital desconfiaram e chamaram a polícia. O corpo dela foi encontrado dentro de uma mala em um armário.

Segundo Laís, a família ainda está decidindo onde o corpo será sepultado, caso consigam fazer o translado.

Minaene Franco, de 36 anos, morta na Espanha — Foto: Arquivo pessoal

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet