Notícias / Policial

12/11/19 às 17:50

Barra do Garças - Jovem é encontrado morto em trilha de cachoeira após ficar 2 dias desaparecido no Parque Serra Azul

Segundo a Polícia Civil, João Paulo Souza Rosa, de 23 anos, estava desaparecido desde sábado (9) quando foi até a serra onde se encontraria com amigos. Corpo foi encaminhado ao IML, que deve apontar a causa da morte.

Denise Soares, G1 MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Jovem é encontrado morto em trilha de cachoeira após ficar 2 dias desaparecido no Parque Serra Azul

João Paulo Souza Rosa, de 23 anos, foi encontrado morto em Barra do Garças

Foto: Facebook/Reprodução

Um jovem foi encontrado morto nessa segunda-feira (11) na região de cachoeiras no Parque Serra Azul em Barra do Garças.
 
Segundo a Polícia Civil, João Paulo Souza Rosa, de 23 anos, estava desaparecido desde sábado (9) quando foi até a serra onde se encontraria com amigos.
 
Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado na segunda-feira. O pai de João disse à polícia que o filho pediu que o deixasse no bairro Dermat.
 
O local fica na entrada das cachoeiras, região onde o grupo faria um passeio. O rapaz disse que voltaria no mesmo dia, no entanto, não tinha sido mais visto e não fez contato com a família.
 
Os pais também não conseguiam falar com ele pelo celular.
 
O Corpo de Bombeiros foi chamado e fez buscas na região da serra, inclusive com o auxílio de cães farejadores.
 
Os cães localizaram o corpo do jovem em uma ribanceira, de difícil acesso, a 300 metros da entrada da Cachoeira Pé da Serra.

O corpo foi reconhecido por familiares e levado ao Instituto Médico Legal (IML). Um laudo deve apontar a causa da morte do rapaz..

 
Bombeiros usaram cães farejadores para localizar o jovem desaparecido em Barra do Garças — Foto: Corpo de Bombeiros de Barra do Garças
Bombeiros usaram cães farejadores para localizar o jovem desaparecido em Barra do Garças — Foto: Corpo de Bombeiros de Barra do Garças
 
Cães localizaram o corpo do jovem em uma ribanceira, de difícil acesso, a 300 metros da entrada da Cachoeira Pé da Serra, em direção da entrada de uma usina — Foto: Corpo de Bombeiros de Barra do Garças
Cães localizaram o corpo do jovem em uma ribanceira, de difícil acesso, a 300 metros da entrada da Cachoeira Pé da Serra, em direção da entrada de uma usina — Foto: Corpo de Bombeiros de Barra do Garças.
 
João Paulo Souza Rosa, de 23 anos, foi encontrado morto em Barra do Garças — Foto: Facebook/Reprodução
João Paulo Souza Rosa, de 23 anos, foi encontrado morto em Barra do Garças — Foto: Facebook/Reprodução.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

A Exclusão e o Pancadão

Uns anos atrás, escrevi um artigo sobre a repressão praticada pelos seguranças dentro dos shoppings centers em São Paulo, uma vez que não permitiam que grupos de jovens da periferia, que marcavam encontros chamados...

 
 
 
 
Sitevip Internet