Notícias / Notícias Gerais

12/11/19 às 17:34

Soldado que salvou homem de tentativa de homicídio será homenageada

Alecy Alves / Secom-MT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Soldado que salvou homem de tentativa de homicídio será homenageada

Foto: Arquivo pessoal

A soldado Cláudia Kafer (32 anos) será homenageada nesta terça-feira (12.11), às 17h, em Cuiabá, pela intervenção rápida e firme que salvou a vida de Nelson José de Arruda (33) no momento em que ele sofria tentativa de homicídio a golpes de facão.

A ação ocorreu na tarde do dia 03 deste mês, um domingo, no Distrito de Guariba, município de Colniza (a 1.065 km de Cuiabá). A soldado estava de folga, na companhia do namorado, e parou na sorveteria onde ocorreu o fato para comprar água mineral.

A policial relata que ao testemunhar o ataque a vítima ordenou que o agressor, C.S.R. (21), soltasse a arma no chão, um facão, porém ele não a atendeu. A policial então se viu obrigada a fazer um disparo de arma de fogo na perna do suspeito com o objetivo de contê-lo. Somente assim fez com que o homem soltasse o facão.

Cláudia será recebida no Quartel do Comando Geral da PMMT, pelo comandante geral, coronel Jonildo José de Assis, e terá seu ato reconhecido formalmente com uma ‘Menção Elogiosa’.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

A Exclusão e o Pancadão

Uns anos atrás, escrevi um artigo sobre a repressão praticada pelos seguranças dentro dos shoppings centers em São Paulo, uma vez que não permitiam que grupos de jovens da periferia, que marcavam encontros chamados...

 
 
 
 
Sitevip Internet