Notícias / Policial

03/11/15 às 22:06

POSTAGEM NO FACEBOOK: Jovem confessa mortes dos patrões e "zomba" na internet

Carlos Dorileo

Folha Max

Imprimir Enviar para um amigo
A jovem Aline Macedo, 19 anos, apontada como uma mentora do duplo homicídio do casal Claudemir Ferreira, 41, e Alessandra Scheffer, 24, durante um assalto no município de Juara (630 km de Cuiabá), confessou a participação no crime em uma postagem na rede social Facebook. Aline está foragida desde o crime e tem mandado de prisão já expedido pela Justiça.

No texto, a jovem conta ter planejado o assalto. Porém, ela atribui os disparos que mataram as vítimas aos dois menores que a ajudaram no crime. “Sei que o que eu fiz não foi certo, mas infelizmente aconteceu e não posso mudar o passado. Que fique bem claro que eu estava junto e planejei o assalto, mas o homem reagiu e os menores atiraram nele”, explica um trecho.

Ainda na postagem, a moça explica que não pretende continuar fugindo e pede para que as pessoas nunca reajam quando forem assaltadas. “Agora vou procurar me entender com a lei e não vou viver fugindo. E outra, quando passa na televisão para vocês não reagirem a um assalto, não reajam, vocês não super heróis”.

O crime aconteceu no dia 14 de outubro, quando a jovem em companhia de dois adolescentes de 13 e 17 anos com uma arma renderam o casal e roubaram uma caminhonete S-10. O veículo foi encontrado pela Polícia Civil tombado em uma estrada vicinal, a poucos quilômetros de onde os corpos do homem e da mulher foram localizados.

Um menor de 13 anos foi apreendido pelos policiais e confessou ter cometido o latrocínio junto com Aline e outro amigo de 17 anos, que também está foragido. A Polícia Civil segue em busca da jovem e o menor. 


 
  • POSTAGEM NO FACEBOOK: Jovem confessa mortes dos patrões e
  • POSTAGEM NO FACEBOOK: Jovem confessa mortes dos patrões e
  • POSTAGEM NO FACEBOOK: Jovem confessa mortes dos patrões e
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet