Notícias / Policial

12/11/19 às 07:27

Rondonópolis - Há 22 dias família não tem notícias do paradeiro de Samuel que sumiu da casa da avó

Jessica Bachega, Gazeta Digital

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonópolis - Há 22 dias família não tem notícias do paradeiro de Samuel que sumiu da casa da avó

Foto: Divulgação

O desaparecimento do menino Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, 6, completa 22 dias e a família está cada vez mais aflita sem notícias da criança. A polícia continua com as buscas, no entanto nada de concreto que pudesse ajudar na localização do menor foi obtido até agora. A criança sumiu em 20 de outubro, em Rondonópolis.
 
A mãe de Samuel, Anelice da Silva Gomes, afirmou que não houve novidades nas investigações e essa falta de dados a deixa “ainda mais aflita”. 
 

Cães farejadores já foram usados nas buscas, mas não encontraram nada. Políticos se mobilizaram em prol achar o menino, mas também não houve efeito.
 
Desde que começaram as buscas, a família recebeu duas ligações de supostos sequestrados pedindo dinheiro do resgate. Um dos pedidos foi de R$ 20 mil e o outro de R$ 700, que depois se confirmaram falsos, conforme investigação da polícia.
 
A mãe chegou a receber foto de uma orelha mutilada, que seria do menino. Mas o retrato também era uma fraude.
 
O caso

Samuel morava com a avó, Lucineide Silva. No dia do desaparecimento, ela se afastou do menino por alguns minutos para ir até a cozinha. Quando voltou ao quarto onde estavam, notou a falta da criança.

A suspeita é de que ele tenha pulado o portão e fugido. De acordo com os familiares, era comum que a criança andasse pela vizinhança para brincar com os amigos. Contudo, ele nunca ficou por tanto tempo afastado.

Qualquer pessoa que tenha informações que possam ajudar na localização do menor pode entrar em contato com a polícia mais próxima.
  • Rondonópolis - Há 22 dias família não tem notícias do paradeiro de Samuel que sumiu da casa da avó

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet