Notícias / Nacional

11/11/19 às 16:24

Bolsonaro decide sair do PSL e criar partido

Época

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Bolsonaro decide sair do PSL e criar partido

Foto: Divulgação

Jair Bolsonaro anunciará nos próximos dias a criação de um novo partido e o começo da coleta de assinaturas em todo o país para tanto.

O objetivo seria "juntar 100 deputados" de diversas siglas , nas palavras de um aliado do presidente.
 
 
Bolsonaro espera atrair integrantes de PSL, Novo, DEM, PP, PTB, PL, Podemos e até do PSDB, recorrentemente criticado pelo presidente.

Conforme revelado pelo repórter Igor Gadelha, Bolsonaro está decidido a sair do PSL e deve fazer o comunicado amanhã numa reunião com deputados do PSL no Planalto.

Bolsonaro tomou a decisão na semana passada, depois de avaliar que é inviável permanecer no partido comandado por Luciano Bivar.

A criação de um novo partido permitiria que os integrantes do PSL e de quaisquer outros partidos que quisessem migrar o façam sem perder o fundo partidário e o tempo de TV a que têm direito.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

A Exclusão e o Pancadão

Uns anos atrás, escrevi um artigo sobre a repressão praticada pelos seguranças dentro dos shoppings centers em São Paulo, uma vez que não permitiam que grupos de jovens da periferia, que marcavam encontros chamados...

 
 
 
 
Sitevip Internet