Notícias / Assembleia Legislativa MT

11/11/19 às 10:42

Araguaia Cidadão - Dr. Eugênio passa por Santa Terezinha, Luciara e São Félix do Araguaia realizando atendimento médico

“O programa realizado em parceria com a Assembleia Legislativa, prefeituras e Tribunal de Justiça ainda vai passar Cocalinho nos dias 14 e 15.11”.

Diego Saporski, da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Araguaia Cidadão -  Dr. Eugênio passa por Santa Terezinha, Luciara e São Félix do Araguaia realizando atendimento médico

Foto: Assessoria

O deputado Dr. Eugênio (PSB) esta acompanhando a segunda fase do programa Araguaia Cidadão que já passou pelos municípios de Santa Terezinha, Luciara e São Felix do Araguaia. Em vídeo postado nas redes sociais o parlamentar contou como esta sendo a expedição pelo Araguaia, “Depois de dois dias de trabalho aqui em São Félix do Araguaia seguimos com o programa e com os atendimentos, esta sendo uma honra estar participando de um projeto tão importante como este”, explicou.

Em Luciara, o deputado conversou com a população e agradeceu o empenho de todos os organizadores do evento, “Em nome do coordenador do programa, o juiz José Antônio Bezerra Filho, parabenizo todos os demais participantes”. O prefeito de Luciara,  Fausto Azambuja Filho (PR),  valorizou a vinda do Araguaia Cidadão e destacou que o projeto do Judiciário é um passo importante para a população e a comunidade estava ansiosa pela chegada do projeto. “Dá pra ver pela fila que se formou na frente da escola. Luciara é um dos municípios mais carentes da região do Araguaia e é a quarta pior economia do Estado de Mato Grosso. Então, hoje, estão todos querendo usufruir dos serviços. Vemos aqui pessoas aproveitando o Juizado para se casar ou se separar e tantos outros serviços”, contou o prefeito.  

O Araguaia Cidadão  que em sua primeira fase chegou a registrar 36 mil atendimentos, também realizou casamentos comunitários no município de São Félix do Araguaia que contou com a presença de lideranças, entre elas a prefeita Janailza (SD) e o vice, Roberto Biondo (PSB).

O programa ainda vai passar por Cocalinho entre os dias 14 e 15.11 e fará os atendimentos na escola municipal José Umberto Moreira, 09:00 às 17:00 horas.  Atendimento médico, prestação jurisdicional, serviços de cidadania, consciência ambiental, entre outros serviços estão sendo ofertados pelo programa.
  • Araguaia Cidadão -  Dr. Eugênio passa por Santa Terezinha, Luciara e São Félix do Araguaia realizando atendimento médico
  • Araguaia Cidadão -  Dr. Eugênio passa por Santa Terezinha, Luciara e São Félix do Araguaia realizando atendimento médico
  • Araguaia Cidadão -  Dr. Eugênio passa por Santa Terezinha, Luciara e São Félix do Araguaia realizando atendimento médico

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet