Notícias / Policial

09/11/19 às 15:59

Cinco são presos e plantação de maconha é descoberta em ‘boca de fumo’ em Sapezal

Assessoria/PM-MT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cinco são presos e plantação de maconha é descoberta em ‘boca de fumo’ em Sapezal

Foto: PM-MT

Uma ação de policiais da 5ª Companhia de Polícia Militar de Sapezal (480 km ao norte de Cuiabá), com apoio de Polícia Civil, levou cinco suspeitos à prisão e à descoberta de uma plantação de maconha em uma casa onde funcionava uma ‘boca de fumo’.

As prisões ocorreram na noite de quinta-feira (07.11), no bairro Cidezal II. Os cinco detidos devem responder por tráfico de droga e associação criminosa.

No local, conforme narrativa dos policiais, haviam três vasos com grandes pés de maconha, além de uma balança de precisão, várias porções de droga e dois rádios comunicadores com os quais poderiam estar copiando a freqüência da PM local, ou seja, onde os policiais estavam e as ocorrências que estariam atendendo.

Dos cinco presos, três já possuem antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet