Notícias / Policial

09/11/19 às 15:59

Cinco são presos e plantação de maconha é descoberta em ‘boca de fumo’ em Sapezal

Assessoria/PM-MT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cinco são presos e plantação de maconha é descoberta em ‘boca de fumo’ em Sapezal

Foto: PM-MT

Uma ação de policiais da 5ª Companhia de Polícia Militar de Sapezal (480 km ao norte de Cuiabá), com apoio de Polícia Civil, levou cinco suspeitos à prisão e à descoberta de uma plantação de maconha em uma casa onde funcionava uma ‘boca de fumo’.

As prisões ocorreram na noite de quinta-feira (07.11), no bairro Cidezal II. Os cinco detidos devem responder por tráfico de droga e associação criminosa.

No local, conforme narrativa dos policiais, haviam três vasos com grandes pés de maconha, além de uma balança de precisão, várias porções de droga e dois rádios comunicadores com os quais poderiam estar copiando a freqüência da PM local, ou seja, onde os policiais estavam e as ocorrências que estariam atendendo.

Dos cinco presos, três já possuem antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet