Notícias / Policial

09/11/19 às 07:23 / Atualizada: 09/11/19 às 07:58

Canarana (MT) - Após tentativa de roubo PM prende homem e apreende arma e CNH falsa em Serra Dourada (vídeo)

Assessoria 13º CR / PM MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana (MT) - Após tentativa de roubo PM prende homem e apreende arma e CNH falsa  em Serra Dourada (vídeo)

Foto: Assessoria 13º CR / PM MT

A Policia Militar do 13º Comando Regional com Sede em Água Boa, foi informada por Policiais Militares do 5º Comando Regional, com Sede em Barra do Garças, que haviam recebido uma denúncia de que iria ocorrer um roubo a um estabelecimento comercial, onde os suspeitos iriam fugir do local com o veículo da possível vítima, no Distrito de Serra Dourada, do Município de Canarana.

De imediato as Guarnições da PM da 5ª CIPM - Canarana, bem como uma Equipe da Força Tática do 13º CR, deslocaram simultaneamente ao distrito.

No local, os militares foram informados de que havia acabado de ocorrer uma tentativa de roubo à um caminhoneiro, onde o suspeito sob posse de uma arma de fogo, não havia conseguido realizar o roubo e teria evadido do local.

Com as informações a Guarnição da Força Tática, conseguiu localizar o suspeito, que estava saindo de um lote vazio.

Após realizarem à abordagem ao suspeito, D.M.O, de 32 anos, os policiais localizaram nas proximidades, por onde ele passou, um carregador de uma pistola, este municiado com 13 munições cal. 380.

Deste modo, o suspeito informou que havia escondido a arma de fogo, sendo uma pistola cal. 380, da Marca Taurus, próximo à um caminhão que estava estacionado.

Juntamente com o conduzido, foi localizado uma C.N.H., falsificada, que o mesmo informou que utilizava para trabalhar, como motorista.

Ainda, o detido, levou os militares até sua residência, onde lá também foi encontrada, mais uma cópia de C.N.H, e outra Habilitação, que o mesmo disse ser original.

Deste modo, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Sede da 5ª CIPM, para a elaboração do Boletim de Ocorrência, sendo posteriormente entregue, juntamente com o material apreendido na Delegacia de Policia Judiciária Civil Local.

Vídeo abaixo repórter Altemar Dias>>>

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet