Notícias / Cidades

08/11/19 às 18:51

Infraero conclui projeto de recuperação da pista do Aeroporto de Sorriso

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Infraero conclui projeto de recuperação da pista do Aeroporto de Sorriso

Foto: Divulgação

A Infraero entrega nesta sexta-feira (8/11) o projeto de revitalização, recuperação e sinalização horizontal da pista de pousos e decolagens, pátio de aeronaves e taxiway do Aeroporto de Sorriso/Adolino Bedin, em Mato Grosso (MT). O projeto faz parte do contrato firmado, em junho deste ano, entre a empresa e a Prefeitura da cidade.

O investimento previsto é de cerca de R$ 8 milhões e o prazo de 290 dias. Os serviços são necessários para que o aeroporto possa receber aeronaves maiores, como Embraer 190, 195 e similares. O projeto também sugere que as obras devem ocorrer de segunda a sábado, no período diurno, sem comprometer as operações do terminal. Após o recebimento do projeto, a Prefeitura de Sorriso deverá abrir licitação para contratação da empresa que realizará os serviços.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada Paciência. 'Um Espírito Amigo'

                 Em meio essa pandemia, está acontecendo situações das mais diversas. Desde famílias que passaram a ter harmonia entre si, o...

 
 
 
 
Sitevip Internet