Notícias / Cidades

08/11/19 às 18:51

Infraero conclui projeto de recuperação da pista do Aeroporto de Sorriso

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Infraero conclui projeto de recuperação da pista do Aeroporto de Sorriso

Foto: Divulgação

A Infraero entrega nesta sexta-feira (8/11) o projeto de revitalização, recuperação e sinalização horizontal da pista de pousos e decolagens, pátio de aeronaves e taxiway do Aeroporto de Sorriso/Adolino Bedin, em Mato Grosso (MT). O projeto faz parte do contrato firmado, em junho deste ano, entre a empresa e a Prefeitura da cidade.

O investimento previsto é de cerca de R$ 8 milhões e o prazo de 290 dias. Os serviços são necessários para que o aeroporto possa receber aeronaves maiores, como Embraer 190, 195 e similares. O projeto também sugere que as obras devem ocorrer de segunda a sábado, no período diurno, sem comprometer as operações do terminal. Após o recebimento do projeto, a Prefeitura de Sorriso deverá abrir licitação para contratação da empresa que realizará os serviços.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet