Notícias / Policial

08/11/19 às 18:21

Nova Xavantina - Polícia civil prende dupla responsável por diversos furtos

Assessoria Polícia Civil de NX

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Polícia civil prende dupla responsável por diversos furtos

Foto: Assessoria Polícia Civil NX

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina (MT) prendeu dois Jovens na tarde da última quinta-feira (07.11), os quais segundo as investigações, seriam responsáveis por alguns furtos ocorridos na cidade recentemente, prendendo ainda um receptador e identificando outros.

Após uma onda de furtos na cidade, tendo como alvo principal da dupla, botijões de gás, joias, aparelhos eletroeletrônicos entre outros, os Investigadores começaram a levantar informações a fim de identificar os responsáveis, bem como recuperar os bens subtraídos indevidamente, tendo a informação que em vários desses furtos havia a participação de um veículo fiat uno de cor branca dando suporte aos meliantes.

Diante das informações obtidas por meio da investigação, chegou-se ao suspeito A.B.O (29), proprietário do Uno Branco, bem como ao Suspeito W.B.T (28), natural de Goiânia-GO, o qual encontrava-se em posse do celular de uma das vítimas. Além disso a Polícia recuperou quatro botijões de Gás, bem como duas TV´s de LED e dois celulares, valendo ressaltar que prendeu J.R.L. (54) pelo crime de receptação, sendo que após pagar fiança, foi liberado e vai responder em liberdade o processo.

Ambos suspeitos possuem diversas passagens pela polícia e após serem indagados sobre a origem dos objetos, negaram a autoria dos furtos, porém pelo fato de estarem com os objetos e de venderem alguns objetos a terceiros, foram autuados em flagrante pela Autoridade Policial e foram encaminhados ao presídio Major Zuzi Alves da Silva na cidade de Água Boa/MT, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Coisas de Preto

Cada povo tem seu dom, sua habilidade e no Brasil temos a riqueza de todas as cores de pele,tipos de cabelo, todas as culturas do mundo, diferentes etnias. E no meu ponto de vista, a maior riqueza da humanidade é a diversidade.  Mas...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet