Notícias / Policial

08/11/19 às 18:21

Nova Xavantina - Polícia civil prende dupla responsável por diversos furtos

Assessoria Polícia Civil de NX

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Polícia civil prende dupla responsável por diversos furtos

Foto: Assessoria Polícia Civil NX

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina (MT) prendeu dois Jovens na tarde da última quinta-feira (07.11), os quais segundo as investigações, seriam responsáveis por alguns furtos ocorridos na cidade recentemente, prendendo ainda um receptador e identificando outros.

Após uma onda de furtos na cidade, tendo como alvo principal da dupla, botijões de gás, joias, aparelhos eletroeletrônicos entre outros, os Investigadores começaram a levantar informações a fim de identificar os responsáveis, bem como recuperar os bens subtraídos indevidamente, tendo a informação que em vários desses furtos havia a participação de um veículo fiat uno de cor branca dando suporte aos meliantes.

Diante das informações obtidas por meio da investigação, chegou-se ao suspeito A.B.O (29), proprietário do Uno Branco, bem como ao Suspeito W.B.T (28), natural de Goiânia-GO, o qual encontrava-se em posse do celular de uma das vítimas. Além disso a Polícia recuperou quatro botijões de Gás, bem como duas TV´s de LED e dois celulares, valendo ressaltar que prendeu J.R.L. (54) pelo crime de receptação, sendo que após pagar fiança, foi liberado e vai responder em liberdade o processo.

Ambos suspeitos possuem diversas passagens pela polícia e após serem indagados sobre a origem dos objetos, negaram a autoria dos furtos, porém pelo fato de estarem com os objetos e de venderem alguns objetos a terceiros, foram autuados em flagrante pela Autoridade Policial e foram encaminhados ao presídio Major Zuzi Alves da Silva na cidade de Água Boa/MT, onde permanecerão à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet