Notícias / Policial

06/11/19 às 18:05

Perfil falso em nome da primeira-dama tenta aplicar golpes no WhatsApp

Virginia Mendes está tomando as providências cabíveis e alerta para que pessoas que forem abordadas pelo golpista não transfiram dinheiro, em hipótese alguma

Secom

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um perfil falso no aplicativo de mensagens instantâneas, WhatsApp, utilizando uma foto da primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, foi criado e está tentando aplicar golpes, pedindo transferências em dinheiro.

A pessoa por trás do número falso entrou em contato com algumas pessoas próximas à primeira-dama e, sob o pretexto de que ela estaria em um workshop, pediu para fazer um pagamento a um fornecedor, alegando que o aplicativo do banco teria dado problema.

O golpista indicou um número de conta para a transferência do dinheiro.

A  primeira-dama Virginia Mendes já está tomando as providências necessárias e reforça que, em hipótese alguma, as pessoas que forem abordadas por este perfil devem realizar qualquer tipo de pagamento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet