Notícias / Educação

06/11/19 às 17:52

Cursos gratuitos para a terceira idade estão com vagas abertas na Fatec

Assessoria Senai

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cursos gratuitos para a terceira idade estão com vagas abertas na Fatec

Foto: Assessoria

Aulas gratuitas de contação de histórias, canto e dança para a terceira idade estão com vagas gratuitas na Fatec Senai MT. Os cursos são exclusivos para quem tem 60 anos ou mais e fazem parte do programa Ativa Idade, que estimula o relacionamento interpessoal, a convivência, a atitude positiva e o desenvolvimento de novas competências.

As aulas serão realizadas nos próximos três sábados (09/11, 14/11 e 23/11), das 8h às 12h. Inscrições pelo site.

O programa social desenvolvido pela Fatec Senai MT ao longo do ano de 2019 tem a finalidade de promover a cidadania, desenvolvendo ações integradas ao Ensino-Pesquisa e Extensão em consonância com o Estatuto do Idoso.

“Queremos diminuir o impacto psicológico, social, econômico, profissional e familiar em função da aposentadoria, além de valorizar e reconhecer o talento e a experiência acumulada do trabalhador em processo de envelhecimento”, pontua o diretor acadêmico, Rubens de Oliveira.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet