Notícias / Policial

04/11/19 às 11:12

Mirassol D’Oeste - Investigador é baleado na cabeça e criminoso no abdômen durante cumprimento de mandado

Wesley Santiago, Olhar Direto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mirassol D’Oeste - Investigador é baleado na cabeça e criminoso no abdômen durante cumprimento de mandado

Foto: Olhar Direto

O investigador Peterson Santos de Campos foi baleado na cabeça, na manhã desta segunda-feira (04), durante o cumprimento de mandado de prisão contra o responsável por furtar um veículo do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato grosso (Indea), em Mirassol D’Oeste (MT). O criminoso também acabou baleado na região do tórax. Ambos foram socorridos.
 
Segundo as informações iniciais da assessoria de imprensa da Polícia Civil, a ação era para cumprimento de um mandado de prisão contra o autor de furto de um veículo do Indea.
 
Houve troca de tiros entre as partes, sendo que o investigador acabou baleado na região da cabeça. Porém, segundo a assessoria, não houve perda de tecido. O criminoso também foi baleado, na região abdominal.
 
Ambos foram socorridos para o Hospital Regional de Cáceres, onde recebem atendimento médico. O atual estado de saúde dos dois ainda não foi divulgado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet