Notícias / Policial

04/11/19 às 11:12

Mirassol D’Oeste - Investigador é baleado na cabeça e criminoso no abdômen durante cumprimento de mandado

Wesley Santiago, Olhar Direto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mirassol D’Oeste - Investigador é baleado na cabeça e criminoso no abdômen durante cumprimento de mandado

Foto: Olhar Direto

O investigador Peterson Santos de Campos foi baleado na cabeça, na manhã desta segunda-feira (04), durante o cumprimento de mandado de prisão contra o responsável por furtar um veículo do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato grosso (Indea), em Mirassol D’Oeste (MT). O criminoso também acabou baleado na região do tórax. Ambos foram socorridos.
 
Segundo as informações iniciais da assessoria de imprensa da Polícia Civil, a ação era para cumprimento de um mandado de prisão contra o autor de furto de um veículo do Indea.
 
Houve troca de tiros entre as partes, sendo que o investigador acabou baleado na região da cabeça. Porém, segundo a assessoria, não houve perda de tecido. O criminoso também foi baleado, na região abdominal.
 
Ambos foram socorridos para o Hospital Regional de Cáceres, onde recebem atendimento médico. O atual estado de saúde dos dois ainda não foi divulgado.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet