Notícias / Barra do Garças

04/11/19 às 10:06

Produtores rurais do Araguaia fazem manifestação contra impunidade

Lucas Iglesias, Holofote Digital

Imprimir Enviar para um amigo
Produtores rurais do Araguaia fazem manifestação contra impunidade

Foto: Lucas Iglesias, Holofote Digital

Foi realizado nesta terça-feira (29), uma manifestação em Barra do Garças, de produtores rurais do Araguaia, contra a impunidade, principalmente por decisões da Justiça, que libera suspeitos de furto e roubo de gado, mesmo após prisões em flagrantes.

De acordo com a organização, aproximadamente 80 produtores rurais do Araguaia se reuniram em frente ao Fórum de Barra, com palavras de ordem e depoimentos sobre a insegurança que passam devido a decisões da Justiça.

Em seguida, os produtores participaram de uma caminhada que percorreu as ruas de Barra do Garças até a Avenida Ministro João Alberto, em um posto de gasolina na avenida. Lá, eles entoaram o hino nacional, antes de finalizar a manifestação.

Ver o vídeo abaixo>>>

 
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet