Notícias / Acidentes

02/11/15 às 19:53 / Atualizada: 02/11/15 às 19:57

Corpo de vereador que se afogou é encontrado

Aileen Rosik

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Corpo de vereador que se afogou é encontrado

Foto: Araguaia Notícia

Bombeiros com apoio de pescadores conseguiram localizar na manhã de segunda-feira (02/11) o corpo do vereador Jackson Luiz Rodrigues Alves (PR), 44 anos, da cidade de General Carneiro. Ele se afogou no rio Garças perto do Travessão Perau, no sábado (31/10), e o corpo dele foi encontrado 15 km abaixo perto da comunidade do Guri.

Jackson estava dando uma festa para amigos e parentes comemorando o aniversário dele. A esposa dele, Tatiane Muniz, disse que o marido estava muito contente e falou que ia dar mais um mergulho no rio e não voltou mais a superfície.

Vereador estava no segundo mandato e foi criado na beira do rio como pescador e conhecia como ninguém o travessão do Perau onde tinha propriedade. A família acredita que ele passou mal na hora do mergulho.

Jackson – no Facebook – fez um alerta no ano passado sobre o risco de barco virar ou pessoas morrerem afogadas perto do travessão.

As buscas foram realizadas pela guarnição do sargento Ramos; sargento Castro; cabos Lucélio e Aurélio. Com apoio da PM através do sargento Madureira; cabo Leandro e soldado Nayara.


Vereador se afoga em rio durante comemoração de aniversário
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet