Notícias / Nacional

03/11/19 às 19:51 / Atualizada: 03/11/19 às 20:07

Bolsonaro compra moto e vai buscá-la em concessionária

Acompanhado do ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, o presidente foi recepcionado por apoiadores sob forte esquema de segurança

Vera Batista, Correio Brasiliense

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo

Vera Batista/Esp CB/D.A Press
 
O presidente da República, Jair Bolsonaro, tirou o dia de feriado para comprar uma moto, que já tinha encomendado há mais de 30 dias, antes de embarcar para a Ásia. Pediu e ganhou desconto superior a 10% no preço. O loja Honda Freedom, que fica no Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA), a cerca de 14 quilômetros de Brasília, abriu especialmente para atender Bolsonaro. “Comprei, paguei no meu cartão, ninguém me deu de presente”, disse, na ao sair pela manhã, do Palácio Alvorada. “Vou andar com a moto aqui dentro, não pretendo sair para fora”, justificou.
 
Na loja, Bolsonaro foi recebido por funcionários e populares. Ele escolheu, “de forma aleatória”, segundo informou, uma NC  750 X, com preço estimado em R$ 33.980 mil. “Última vez que tive moto foi há 10 anos e foi um Honda também”. Para não ficar na monotonia dento do Alvorada, resolvi comprar uma moto, contou o presidente da República. O dono da Freedon, Cristian Montalvão, disse que foi uma honra. Há quatro anos, a empresa tinha diminuído pela metade. No novo governo, estamos contratando e com novo horizonte.  Foi uma venda dificílima, muita briga por preço, um negócio que dá gosto ver. O desconto foi de mais de 10%”, narrou.
 
Questionado se a motocicleta havia sido comprada com o cartão corporativo, Bolsonaro respondeu que a imprensa deveria fazer uma matéria com ele sobre o assunto. “Sabe quanto eu gastei com o catão corporativo? Zero. Não gastei nada. Outros gastavam bastante coisa, né? Até algumas coisas meio esquisitas, bastante caro. Meu consumo é zero”, garantiu. Para economizar, ele explicou que há dois meses mandou desligar o aquecedor da piscina. E, brincando, disse que está rico. “Estou com uma boa poupança.Com uns R$ 400 mil na poupança. Eu estou rico, tá certo?”.
 

Bolsonaro compra moto - Divulgação

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet