Notícias / Água Boa

02/11/19 às 15:10 / Atualizada: 02/11/19 às 15:56

Dois em uma moto levavam droga de Barra do Garças para Canarana e cai nas garras da Força Tática em Água Boa

Assessoria 13º CR/PM/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dois em uma moto levavam droga de Barra do Garças para Canarana e cai nas garras da Força Tática em Água Boa

Foto: Assessoria 13º CR/PM/MT

No início da  madrugada deste sábado 02 de novembro uma equipe de Força Tática da Policia Militar em patrulhamento na BR-158 próximo a rodoviária de Água Boa avistaram uma motocicleta com dois ocupantes, mas o condutor percebeu a aproximação da guarnição apresentou nervosismo, acelerando, motivando a abordagem.

Sendo feita a abordagem foi identificado os dois elementos sendo o condutor da motocicleta K.O.R de 25 anos, residente em Barra do Garças e o outro menosr de idade com 17 anos, residente em Canarana.

Com o menor foi encontrado dentro de sua carteira 3 comprimidos aparentando ser ECZTAZY e  uma cartela contendo 25 papeis aparentando ser LSD e também  um pacote plástico contendo uma substancia aparentando ser cocaína, em suas vestes foi encontrado um pacote plástico contendo 09 porções de substancia análoga a maconha e outro pacote plástico contendo 08 porções com 08 comprimidos análogos a ecstazy.

O menor relatou aos policiais que estava levando o entorpecente para repassar em Canarana e o condutor disse que estava apenas levando o colega por ser seu conhecido.

Diante do flagrante foi dado voz de prisão aos  suspeitos e posteriormente foram conduzidos e entregues na central de flagrantes da delegacia da Policia Civil local.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet