Notícias / Policial

02/11/19 às 14:29

Poconé/MT - Passageira de ônibus é presa com cerca de 30kg de maconha

A droga foi localizada com ajuda de cão farejador

Nucom PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Poconé/MT - Passageira de ônibus é presa com cerca de 30kg de maconha

A droga foi localizada com ajuda de cão farejador

Foto: Nucom PRF MT

Uma mulher de 19 anos, foi detida nesta quinta-feira (31) após fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) juntamente com o Grupo de Operação com Cães (GOC PRF) que abordaram um ônibus que faz itinerário de Cuiabá/MT para Porto Velho /RO.

O cão farejador Rango da PRF sinalizou em uma Necessaire e numa mala a existência da droga, sendo localizado pelos policiais cerca de 29 barras de droga análoga a maconha totalizando cerca de 30kg.

A mala pertence a uma auxiliar de cozinha, que informou ter sido contratada para buscar o entorpecente no Mato Grosso do Sul e levar para sua residencia em Ariquemes/RO, onde o proprietário da droga iria buscar posteriormente.

A jovem foi encaminhada a Polícia Federal em Cuiabá/MT.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet