Notícias / Policial

02/11/19 às 14:29

Poconé/MT - Passageira de ônibus é presa com cerca de 30kg de maconha

A droga foi localizada com ajuda de cão farejador

Nucom PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Poconé/MT - Passageira de ônibus é presa com cerca de 30kg de maconha

A droga foi localizada com ajuda de cão farejador

Foto: Nucom PRF MT

Uma mulher de 19 anos, foi detida nesta quinta-feira (31) após fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) juntamente com o Grupo de Operação com Cães (GOC PRF) que abordaram um ônibus que faz itinerário de Cuiabá/MT para Porto Velho /RO.

O cão farejador Rango da PRF sinalizou em uma Necessaire e numa mala a existência da droga, sendo localizado pelos policiais cerca de 29 barras de droga análoga a maconha totalizando cerca de 30kg.

A mala pertence a uma auxiliar de cozinha, que informou ter sido contratada para buscar o entorpecente no Mato Grosso do Sul e levar para sua residencia em Ariquemes/RO, onde o proprietário da droga iria buscar posteriormente.

A jovem foi encaminhada a Polícia Federal em Cuiabá/MT.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet