Notícias / Água Boa

01/11/19 às 21:19

Plano estratégico da Câmara prevê investimento em segurança

Andréia Zancanaro Amik, Assessora de Comunicação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Plano estratégico da Câmara prevê investimento em segurança

Foto: AguaBoaNews

Em discurso realizado na Câmara Municipal de Água Boa, ontem (31.10), durante a cerimônia de passagem de comando do 13º CR da Polícia Militar, o vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha), afirmou que os recursos economizados na Câmara, fruto do empenho de todos os vereadores e servidores, serão devolvidos à Prefeitura Municipal para que sejam investidos na comunidade e sugeriu ao Prefeito Mauro Rosa, que esse investimento seja em câmeras de segurança para o município. O anúncio feito pelo presidente da Câmara, foi muito aplaudido por todos que estavam presentes na cerimônia.

Cesinha complementou, dizendo que a Câmara Municipal de Água Boa é parceira da Polícia Militar, Civil e demais instituições de segurança pública e não medirá esforços para ajudar nesse fortalecimento, pois esse é um dos quesitos que mais preocupa a população e por isso merece a atenção do legislativo e executivo municipal. Frisou também que a gestão tem o compromisso com o dinheiro público.

Na oportunidade, o prefeito Mauro Rosa parabenizou o trabalho que os vereadores vêm fazendo e que faz a diferença com a administração pública. O Comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso, Cel Jonildo José de Assis, parabenizou a iniciativa da Câmara Municipal, de devolver a economia para que seja investida em câmeras de segurança, que segundo ele, é um grande exemplo de compromisso com o bem-estar da sociedade, e também a pessoa do presidente Cesinha pelo zelo com o dinheiro público.

Água Boa vive a expectativa de implantação da Ferrovia FICO e isso, sem dúvida, impulsiona seu desenvolvimento, pois a obra irá incrementar a economia do município, facilitando o escoamento da safra e trazendo novas empresas, sendo assim, mais investimento. Para comportar esse crescimento, a cidade precisa de mais estrutura e mecanismos que suportem a demanda por segurança e com a instalação das câmeras, o processo fica mais fácil de ser gerenciado. Com isso, todo mundo ganha, a polícia, tendo mais força, o poder público, mais economia e a população, mais segurança. Utilizar um plano estratégico é preponderante quando se almeja crescer e se desenvolver e é isso que a nova gestão da Câmara está fazendo para o município de Água Boa.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet