Notícias / Água Boa

01/11/19 às 21:19

Plano estratégico da Câmara prevê investimento em segurança

Andréia Zancanaro Amik, Assessora de Comunicação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Plano estratégico da Câmara prevê investimento em segurança

Foto: AguaBoaNews

Em discurso realizado na Câmara Municipal de Água Boa, ontem (31.10), durante a cerimônia de passagem de comando do 13º CR da Polícia Militar, o vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha), afirmou que os recursos economizados na Câmara, fruto do empenho de todos os vereadores e servidores, serão devolvidos à Prefeitura Municipal para que sejam investidos na comunidade e sugeriu ao Prefeito Mauro Rosa, que esse investimento seja em câmeras de segurança para o município. O anúncio feito pelo presidente da Câmara, foi muito aplaudido por todos que estavam presentes na cerimônia.

Cesinha complementou, dizendo que a Câmara Municipal de Água Boa é parceira da Polícia Militar, Civil e demais instituições de segurança pública e não medirá esforços para ajudar nesse fortalecimento, pois esse é um dos quesitos que mais preocupa a população e por isso merece a atenção do legislativo e executivo municipal. Frisou também que a gestão tem o compromisso com o dinheiro público.

Na oportunidade, o prefeito Mauro Rosa parabenizou o trabalho que os vereadores vêm fazendo e que faz a diferença com a administração pública. O Comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso, Cel Jonildo José de Assis, parabenizou a iniciativa da Câmara Municipal, de devolver a economia para que seja investida em câmeras de segurança, que segundo ele, é um grande exemplo de compromisso com o bem-estar da sociedade, e também a pessoa do presidente Cesinha pelo zelo com o dinheiro público.

Água Boa vive a expectativa de implantação da Ferrovia FICO e isso, sem dúvida, impulsiona seu desenvolvimento, pois a obra irá incrementar a economia do município, facilitando o escoamento da safra e trazendo novas empresas, sendo assim, mais investimento. Para comportar esse crescimento, a cidade precisa de mais estrutura e mecanismos que suportem a demanda por segurança e com a instalação das câmeras, o processo fica mais fácil de ser gerenciado. Com isso, todo mundo ganha, a polícia, tendo mais força, o poder público, mais economia e a população, mais segurança. Utilizar um plano estratégico é preponderante quando se almeja crescer e se desenvolver e é isso que a nova gestão da Câmara está fazendo para o município de Água Boa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet