Notícias / Entretenimento

01/11/19 às 12:37

Roda Viva da TV Cultura recebe a deputada Janaína Paschoal nesta segunda (04/11) a partir das 22h

Gelse Montesso

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nesta segunda-feira (4/11), o Roda Viva entrevista a deputada estadual Janaína Paschoal. Com os mais de 2 milhões de votos que conquistou nas eleições de 2018, para a Assembleia Legislativa de São Paulo, tornou-se a deputada mais votada na história do País.

Ao lado dos juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale Junior, Janaína participou da elaboração do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Roussef, o que lhe garantiu projeção nacional.

Conhecida por adotar posições firmes e claras, é defensora da Operação Lava Jato, da prisão após condenação em segunda instância e é contra a anistia a políticos envolvidos em caixa 2.

Diante da afirmação do deputado federal, Eduardo Bolsonaro, de que o governo poderia recorrer a um novo AI-5, ela foi uma das primeiras a criticar, considerando a declaração totalmente descabida.

Roda Viva será exibido a partir das 22hao vivo, com apresentação de Daniela Lima e desenhos do cartunista Paulo Caruso. A entrevista também poderá ser acompanhada no site da emissora, no Twitter, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet