Notícias / Entretenimento

01/11/19 às 12:37

Roda Viva da TV Cultura recebe a deputada Janaína Paschoal nesta segunda (04/11) a partir das 22h

Gelse Montesso

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nesta segunda-feira (4/11), o Roda Viva entrevista a deputada estadual Janaína Paschoal. Com os mais de 2 milhões de votos que conquistou nas eleições de 2018, para a Assembleia Legislativa de São Paulo, tornou-se a deputada mais votada na história do País.

Ao lado dos juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale Junior, Janaína participou da elaboração do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Roussef, o que lhe garantiu projeção nacional.

Conhecida por adotar posições firmes e claras, é defensora da Operação Lava Jato, da prisão após condenação em segunda instância e é contra a anistia a políticos envolvidos em caixa 2.

Diante da afirmação do deputado federal, Eduardo Bolsonaro, de que o governo poderia recorrer a um novo AI-5, ela foi uma das primeiras a criticar, considerando a declaração totalmente descabida.

Roda Viva será exibido a partir das 22hao vivo, com apresentação de Daniela Lima e desenhos do cartunista Paulo Caruso. A entrevista também poderá ser acompanhada no site da emissora, no Twitter, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet