Notícias / Barra do Garças

02/11/15 às 11:07

Amigos fazem campanha para ajudar agente prisional atropelada

Ronaldo Couto

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Amigos fazem campanha para ajudar agente prisional atropelada

Foto: Araguaia Notícia / Whatsapp

Uma moto na contramão provocou um grave acidente no dia 18/10 em Barra do Garças cuja vítima foi uma agente prisional Delvany Inácio de Carvalho. Ela estava indo para numa moto pela avenida Gabriel Ferreira quando outra moto com dois rapazes lhe atingiu em cheio. Os garotos alegaram para polícia que estavam na contramão porque estavam fugindo de um individuo que queriam matá-lo.

Delvany, que é esposa do também agente prisional Gercy Fernandes dos Santos, machucou bastante e terá que passar por várias cirurgias corretivas.

E nesta terça-feira (03/11) será realizada uma campanha para conseguir sangue 0 negativo e os doadores podem procurar o Banco de Sangue no Pronto Socorro a partir das 08 horas da manhã.

Para fazer as cirurgias mencionadas, a agente prisional precisa de R$ 11 mil para custeá-las. E por iniciativa de amigos e do Sindicato dos Agentes Prisionais de Mato Grosso, uma campanha está sendo feita para arrecadar o valor mencionado.

Quem quiser ajudar a Delvany pode depositar qualquer quantia na conta 46.689 de Gercy Fernandes dos Santos (esposo) do Banco do Brasil agência 0571-1.

O pedido para Delvany partiu do sindicato Sindspen através do presidente João Batista Pereira de Sousa. Quem quiser mais informações pode entrar em contato com o Gercy pelo telefone: (66)9245-1201.

Está sendo realizada também uma rifa de uma Tv de 24 polegadas cujos cupons estão sendo vendidos na Padaria Pão de Milho em frente à delegacia na rua Goiás. Vamos todos ajudar a Delvany. Hoje é ela que precisa, amanhã pode ser qualquer um de nós.

Jesus Cristo nos ensina a praticar a solidariedade aos irmãos. Quem não ama um irmão, não ama Deus!!!
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet