Notícias / Celebridades

31/10/19 às 08:23 / Atualizada: 31/10/19 às 08:38

Alta Floresta - O músico Junior Lima e Monica Benini comemoram 5 anos de casamento em Mato Grosso

Isabela Mercuri, Olhar Conceito

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Alta Floresta - O músico Junior Lima e Monica Benini comemoram 5 anos de casamento em Mato Grosso

Foto: Arquivo Pessoal

O músico Junior Lima e sua esposa, a designer Monica Benini, comemoraram cinco anos de casamento durante a última semana em Alta Floresta (791km de Cuiabá), norte de Mato Grosso. Os dois passaram alguns dias no Cristalino Lodge, onde já passaram também nomes como Gisele Bündchen.

O casal descansou após meses de trabalho, já que Junior está, desde o mês de julho, viajando o país com a turnê ‘Nossa História’, ao lado da irmã, Sandy. Os shows foram anunciados em março, e comemoram 30 anos de carreira da dupla – que não trabalha junto desde 2007.



Junior e Mônica publicaram em suas redes sociais o encantamento com a natureza de Mato Grosso. “Muito impactado pela experiência que vivi nos últimos dias no @cristalinolodge. Viemos passar quase uma semana no meio da selva, pra comemorar nosso aniversário de casamento, descansar e conectar com a natureza, como a gnt tanto gosta. Fizemos várias trilhas no meio da floresta amazônica, e vimos muitos, mas muuuuitos animais incríveis!! O mais legal de tudo isso, é que por trás desse passeio delicioso, existe uma organização fantástica de preservação da floresta, sendo financiada por esse turismo! É sensacional de verdade! To tão empolgado, q vou ficar postando um monte de fotos do rolê nos próximos dias!”, disse Junior.

Monica fez um diário visual de viagem, com fotos de animais, árvores e flores naturais da floresta amazônica. Ao final da viagem, nesta quarta-feira (30), o casal ainda visitou a Fundação Ecológica Cristalino, onde puderam conhecer os trabalhos sociais e ambientais realizados.

"Aqueles lugares inesquecíveis, sabe? É isso que o @cristalinolodge é... uma imersão profunda na natureza, na nossa Floresta Amazônica. Consciência, preocupação, empatia, transformação... deu pra sentir tudo isso ali. É lindo e, antes mesmo de sair, dá vontade de voltar. A combinação do cuidado ambiental com o hospedar confortavelmente. O @cristalinolodge fica na Reserva Cristalino, numa aréa de preservação ambiental enorme, que fica colada numa área de proteção ambiental com 2 milhões e duzentos mil hectares de floresta. Um mar verde. Um cinturão ecológico repleto de uma imensa biodiversidade... um pedaço do nosso pulmão.

E eles não são somente um Lodge, são também uma fundação com trabalhos de pesquisa, monitoramento de espécies, apoio à pesquisadores do mundo todo, ações de educação ambiental e preservação da nossa biodiversidade. O @cristalinolodge e a @fundacaoecologicacristalino coexistem... um dando apoio ao outro. Um sinal claro de que eles entendem, respeitam e difundem as lições que a floresta dá. Longa vida à esse trabalho lindo! E até breve...
", publicou a designer.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

A Exclusão e o Pancadão

Uns anos atrás, escrevi um artigo sobre a repressão praticada pelos seguranças dentro dos shoppings centers em São Paulo, uma vez que não permitiam que grupos de jovens da periferia, que marcavam encontros chamados...

 
 
 
 
Sitevip Internet