Notícias / Policial

30/10/19 às 22:08 / Atualizada: 02/11/19 às 17:11

Betim (MG) - Menina é morta a facadas em porta de escola; suspeito diz que ouviu voz ordenando o crime

De acordo com a Polícia Militar (PM), homem foi preso e disse que cometeu o crime a mando de uma entidade. Vítima tinha 5 anos.

arlos Amaral, Thaís Leocádio e Vladimir Vilaça, G1 Minas e TV Globo — Belo Horizonte

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Betim (MG) - Menina é morta a facadas em porta de escola; suspeito diz que ouviu voz ordenando o crime

Moabe é suspeito de ter matado criança de 5 anos em Betim, na Grande BH

Foto: Reprodução

Uma criança de 5 anos foi assassinada com facadas na porta de uma escola, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (30). De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem de 25 anos, foi preso como suspeito.
 
Aos militares, ele disse que cometeu o crime a mando de uma entidade. Ele teria ouvido uma voz ordenando o assassinato. O suspeito usava tornozeleira eletrônica e havia saído da prisão há dois meses.
 
Ainda segundo a polícia, a menina Ieda Izabel Manoel Peres estava acompanhada de outra criança e da babá, que tentou defendê-las. O assassinato foi ao lado do Colégio Neuza Dutra, no bairro Vila Cristina. Elas seguiam para o Centro Infantil Municipal Silvina Júlia de Carvalho, onde a vítima estudava, quando foram atacadas na Rua Perdões.
 
A perícia da Polícia Civil foi acionada e agentes do Instituto Médico-Legal (IML) recolheram o corpo de Ieda. A faca foi apreendida.
 
Vizinhos contaram que populares tentaram linchar o homem antes de ele ser preso. De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, Moabe estava ferido. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Teresópolis com lesões leves.
 
Dentro da viatura, ele disse aos policiais que surtou e que estava fazendo um pacto com o diabo. Na UPA, o homem afirmou que havia passado a noite fumando crack. Depois de ser atendido por um médico, Moabe foi preso e conduzido a um batalhão da PM.
 
A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios de Betim.
 
O município de Betim decretou luto oficial nesta quarta-feira. De acordo com a prefeitura, as aulas no Centro Infantil Municipal Silvina Júlia de Carvalho estão suspensas e devem ser retomadas na segunda-feira (4). Nas demais unidades educacionais da cidade, as atividades seguem normalmente.
 
Criança foi assassinada em porta de escola, em Betim, na Grande BH  — Foto: Reprodução/TV Globo Criança foi assassinada em porta de escola, em Betim, na Grande BH — Foto: Reprodução/TV Globo
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

A arte é única e o artesanato é repetição

Deus seria um artista ou um artesão? Qual composição musical pode ser chamada de artesanato ou arte? Qual trabalho em geral deve ser denominada arte e qual artesanato?   Como está a arte no Brasil? Num país...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet