Notícias / Luto

30/10/19 às 12:29 / Atualizada: 31/10/19 às 09:40

Morre em Goiânia, onde fazia tratamento de saúde, o aguaboense 'Joãozinho Patroleiro'

Morre em Goiânia, onde fazia tratamento de saúde, o aguaboense 'Joãozinho Patroleiro'

Foto: Interativa

João Pinheiro de Oliveira conhecido como 'Joãozinho Patroleiro', morreu em Goiânia na noite desta terça-feira 29/10 onde fazia tratamento de saúde após problemas no coração.

Joãozinho era pioneiro de Água Boa e funcionário aposentado da prefeitura municipal, onde trabalhou desde 1988 como patroleiro, abrindo e conservando as ruas e estradas do município.
Ele nasceu em Tapera (RS), e faleceu aos 67 anos de idade. Chegou a Água Boa ainda na época da fundação da cidade, juntamente com o Sr. Adelar José Schaedler e família, em 29 de novembro de 1975. O Sr. Adelar faleceu a um ano.

O corpo está sendo transladado para Água Boa e deverá chegar por volta das 21:00 horas onde será velado e sepultado às 09h00 da manhã desta quinta-feira.

Joãozinho deixa a família enlutada e muitos amigos por ser uma pessoa muito querida.

Atualizada em 31/10 às 09h38: o corpo foi sepultado a agora pouco no Cemitério Municipal de Água Boa.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MAURICIO TONHÁ, em 30/10/19 às 15:53

    CONVIVI COM JOÃOZINHO POR MAIS DE 30 ANOS. NÃO SEI DE NINGUÉM QUE NÃO GOSTAVA DESTA FIGURA EXTRAORDINÁRIA..... ÁGUA BOA PERDE UM "CIDADÃO" HONRADO, HUMILDE, TRABALHADOR, DIFERENTE..... DESCANSE EM PAZ. SENTIMENTOS A TODA FAMILIA.

 
 
 
Sitevip Internet