Notícias / Policial

30/10/19 às 10:54 / Atualizada: 02/11/19 às 17:10

Porto Alegre do Norte - Traficante que transportava maconha e haxixe é preso

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Porto Alegre do Norte - Traficante que transportava maconha e haxixe é preso

Foto: Assessoria Polícia Civil

Um traficante flagrado transportando porções de maconha e haxixe foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quarta-feira (30.10), em Porto Alegre do Norte. O suspeito B.F.P.C.M., 22, tentou fugir da ação policial, porém foi detido e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O traficante já era investigado há algum tempo pela Polícia Civil de Porto Alegre do Norte pelo envolvimento com a mercância de drogas. Nesta semana, os policiais receberam informação de que o suspeito embarcou em um ônibus que faz linha com Barra do Garças, transportando grande quantidade de entorpecentes, que seriam comercializados em Porto Alegre do Norte.

Com base na denúncia, os policiais realizaram trabalho de monitoramento com objetivo de realizar a abordagem do ônibus, porém o suspeito tentou empreender fuga, desembarcando na região do cemitério, antes de chegar a cidade. Porém, o suspeito acabou detido por policiais que faziam o acompanhamento do ônibus em que o suspeito estava.

Durante revista pessoal, os investigadores encontraram dentro da mochila do investigado quatro tabletes de maconha, uma porção de haxixe e R$ 92 em dinheiro. Questionado, o suspeito confessou que atua no comércio de drogas há muito tempo e que já realizou o transporte de entorpecentes diversas vezes.

Diante das evidências, o suspeito foi encaminhado a Delegacia de Porto Alegre do Norte, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente encaminhado a Cadeia Pública local, à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet