Notícias / Policial

30/10/19 às 08:04

Cuiabá - PM prende mulher por receptação e apreende veículo e placas adulteradas ela tentou aliciar os policiais oferecendo vantagens sexuais

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - PM prende mulher por receptação e apreende veículo e placas adulteradas ela tentou aliciar os policiais oferecendo vantagens sexuais

Mulher que dirigia o veículo estava sem os documentos pessoais

Foto: PMMT

Policiais militares prenderam na noite desta segunda-feira (28.10) uma mulher, identificada como R.B.S. (29 anos), por receptação e adulteração de sinal de identificador de veículos, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram terem visto uma mulher trocando as placas de um GM Cobalt preto, na área central da capital. Ainda conforme os relatos, quando percebeu estar sendo observada, a mulher parou o que estava fazendo, entrou no veículo e saiu em alta velocidade e pela contramão da via.

Os policiais receberam a denúncia e iniciaram as buscas pela suspeita, localizando-a pouco depois, ainda no veículo. Foi dada ordem de parada e, no momento em que desceu do carro, a mulher jogou um celular contra uma parede. Ela estava sem documentação e apresentou nome falso. No entanto, a suspeita é monitorada eletronicamente e os policiais puderam verificar e confirmar a identidade verdadeira.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, no caminho para a delegacia, a mulher tentou aliciar os policiais oferecendo vantagens sexuais.

Dentro do veículo apreendido foram encontradas duas placas, sendo uma delas a que seria original do Cobalt.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet