Notícias / Educação

01/11/15 às 21:43

RÚSSIA: Professor de Turismo da Unemat de Nova Xavantina participa de evento na 7ª Cúpula dos BRICS

Nataniel Zanferrari

Assessoria Unemat

Imprimir Enviar para um amigo
RÚSSIA: Professor de Turismo da Unemat de Nova Xavantina participa de evento na 7ª Cúpula dos BRICS

O professor Roberto de Barros Mesquita, da Unemat, participou da 7ª Cúpula dos BRICS, em Moscou, na Rússia

Foto: Assessoria

O professor Roberto de Barros Mesquita, curso de Turismo do Campus de Nova Xavantina da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) participou de um dos eventos integrantes da 7ª edição da Cúpula dos BRICS, em Moscou, na Rússia, entre os dias 26 e 28 de outubro. O professor é um dos palestrantes na temática ‘Tecnologias para modelagem de sistemas socioeconômicos e industriais’, apresentando aspectos de sua pesquisa doutoral sobre modelos de benchmarking regulatório para cálculo de custos eficientes no setor elétrico, desenvolvida no Núcleo de Pesquisas em Eficiência, Sustentabilidade e Produtividade (Nesp) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
 
BRICS
BRICS se refere aos países emergentes que, juntos, formam um grupo político de cooperação em diversas áreas. O grupo inclui Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, e existe formalmente desde 2009.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet