Notícias / Meio Ambiente

29/10/19 às 19:14 / Atualizada: 29/10/19 às 19:38

Forte temporal, com granizo e rajadas de vento causam destruição em Caldas Novas; mulher filma de dentro de uma farmácia teto arrancando (vídeo)

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Forte temporal, com granizo e rajadas de vento causam destruição em Caldas Novas; mulher filma de dentro de uma farmácia teto arrancando (vídeo)

Foto: Divulgação Clima Tempo

No domingo 27/10/2019, a cidade de Caldas Novas em Goiás foi atingida por um forte temporal, com chuva forte causando alagamentos, granizo e fortes rajadas de vendo, que causaram destelhamento, queda de sinalização e outdoors, queda de cabos de alta tensão e consequentemente falta de energia durante toda a noite.

Ver  fotos abaixo e video do vento no momento em que vidros foram quebrados e o teto de uma famácia foi arrancado com a força do vento>>>

Imagens Clima Tempo








Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet