Notícias / Entretenimento

29/10/19 às 18:50 / Atualizada: 13/02/23 às 22:06

Após viralizar Manoel Gomes, autor de 'Caneta Azul', registra direitos autorais do hit

Cantor e compositor se dirigiu a cartório, acompanhado de advogado, para solicitar registro

Correio Brasiliense

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Após viralizar Manoel Gomes, autor de 'Caneta Azul', registra direitos autorais do hit

O maranhense Manoel Gomes: registro de música

Foto: Divulgação

O maranhense Manoel Gomes, autor do hit "Caneta Azul", deu início na tarde dessa segunda-feira (28/10) ao processo de registro dos direitos autorais da música que viralizou nos últimos dias.
 
Manoel se dirigiu a um cartório, acompanhado do advogado Arnaldo Gomes, e aproveitou para solicitar também o registro de outra composição de sua autoria, chamada de "Vou Deixar de Ser Besta".

O cantor e compositor do Manoel Gomes, é natural de Balsas, município que fica a 816 km da capital maranhense. Desde que foi publicado, o vídeo em que Manoel canta "Caneta Azul" caiu no gosto dos internautas, que não conseguem mais tirar música da cabeça.
 
O que chama atenção no vídeo, além da letra da música, é a forma como o balsense interpreta a canção.

"Caneta Azul" conta a história de quando Manoel perdeu a sua caneta azul a caminho da escola, que segundo ele, estava marcada com suas ‘letras’. Depois do vídeo versão original ter viralizado, diversas outras versões da canção já estão circulando nas redes sociais, desde forró até remixado.
 
Artistas como Rodrigo Faro, Simone (da dupla Simone e Simaria), Léo Magalhães, Taty Vaqueira, Ray do Saia Rodada e vários outros já reproduziram em suas redes sociais o sucesso da “Caneta-Azul”. O vídeo original de "Caneta Azul" no YouTube já tem quase 5 milhões de visualizações.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet