Notícias / Assembleia Legislativa MT

29/10/19 às 11:37

Dr. Eugênio participa da segunda edição do Araguaia Cidadão em conjunto com o Tribunal de Justiça

“Santa Terezinha, São Félix do Araguaia, Novo Santo Antônio e Cocalinho serão cidades que receberão serviços voltados à condição de vulnerabilidade”.

Diego Saporski, assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Eugênio participa da segunda edição do Araguaia Cidadão em conjunto com o Tribunal de Justiça

Foto: Assessoria

Acontecerá entre os dias 04 e 16 de novembro nos municípios de Santa Terezinha, São Félix do Araguaia, Novo Santo Antônio e Cocalinho a segunda fase do Araguaia Cidadão. O deputado estadual Dr. Eugênio (PSB) e o tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso vão participar da expedição que passará pelos municípios do Araguaia.

Serão proporcionados para a população atendimento em condição de vulnerabilidade, ofertando prestação jurisdicional, serviços de cidadania, atendimentos médicos, consciência ambiental, entre outros serviços.

Na primeira fase do Araguaia Cidadão, segundo dados do Tribunal de Justiça enviado ao gabinete do deputado Dr. Eugênio, foram 36 mil procedimentos realizados. O TJ, também justifica que a preocupação é chegar até as comunidades mais distantes, que normalmente não tem acesso aos serviços básicos do poder público, como justiça, cidadania e saúde, por isso o Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso desenvolveu a expedição Araguaia Cidadão.

Dr. Eugênio vai acompanhar a expedição durante os mais de dez dias “O trabalho é excepcional e vai ajudar pessoas que muitas vezes não tem condição de gastar com esses tipos de serviços”, finalizou.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet