Notícias / Acidentes

28/10/19 às 13:13

Ex-deputado que também foi prefeito de Tangará da Serra sai ileso de colisão entre S10 e ônibus

O Bom da Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ex-deputado que também foi prefeito de Tangará da Serra sai ileso de colisão entre S10 e ônibus

Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Tangará da Serra e ex-deputado estadual, Jaime Luiz Muraro, saiu ilesos de um acidente grave na manhã de domingo (27), na BR-364, entre Brasnorte e Campo Novo do Parecis (MT). Ele disse que tentou desviar de um caminhão parado na pista sem sinalização e acabou ‘batendo’ contra um ônibus da empresa Gênesis.
 
O ex-mandatário aparece sem nenhum arranhão e sorrindo ao lado de sua caminhonete S10, que ficou totalmente destruída.
 
Segundo a família de Muraro, o ex-prefeito voltava de uma fazenda em Sapezal e estava sozinho no veículo. Ao tentar desviar de um caminhão parado na rodovia acabou colidindo contra o ônibus.A pancada foi tão brusca que o teto da S10 partiu ao meio e o carro parou fora da pista.
 
O lado do carona também teve danos graves e a roda traseira direita ‘quebrada’. Nas fotos é possível ver que apenas a estrutura do lado do motorista ficou menos danificada. O ônibus teve danos apenas na lateral direita.
 
Ainda de acordo com as informações, no ônibus haviam passageiros, mas ninguém se feriu.
 
O ex-prefeito também não precisou de atendimento médico. Jaime Luiz Muraro foi prefeito de Tangará por dois mandatos, de 1997 a 2000 e de 2001 a 2004.




 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet