Notícias / Acidentes

28/10/19 às 13:13

Ex-deputado que também foi prefeito de Tangará da Serra sai ileso de colisão entre S10 e ônibus

O Bom da Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ex-deputado que também foi prefeito de Tangará da Serra sai ileso de colisão entre S10 e ônibus

Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Tangará da Serra e ex-deputado estadual, Jaime Luiz Muraro, saiu ilesos de um acidente grave na manhã de domingo (27), na BR-364, entre Brasnorte e Campo Novo do Parecis (MT). Ele disse que tentou desviar de um caminhão parado na pista sem sinalização e acabou ‘batendo’ contra um ônibus da empresa Gênesis.
 
O ex-mandatário aparece sem nenhum arranhão e sorrindo ao lado de sua caminhonete S10, que ficou totalmente destruída.
 
Segundo a família de Muraro, o ex-prefeito voltava de uma fazenda em Sapezal e estava sozinho no veículo. Ao tentar desviar de um caminhão parado na rodovia acabou colidindo contra o ônibus.A pancada foi tão brusca que o teto da S10 partiu ao meio e o carro parou fora da pista.
 
O lado do carona também teve danos graves e a roda traseira direita ‘quebrada’. Nas fotos é possível ver que apenas a estrutura do lado do motorista ficou menos danificada. O ônibus teve danos apenas na lateral direita.
 
Ainda de acordo com as informações, no ônibus haviam passageiros, mas ninguém se feriu.
 
O ex-prefeito também não precisou de atendimento médico. Jaime Luiz Muraro foi prefeito de Tangará por dois mandatos, de 1997 a 2000 e de 2001 a 2004.




 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet