Notícias / Policial

27/10/19 às 19:08

Sorriso - Empresário é morto a tiros por entregador de bebidas

Depois de atirar na vítima o entregador disse às testemunhas que Cacildo havia matado seu irmão.

Portal Sorriso

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sorriso - Empresário é morto a tiros por entregador de bebidas

Foto: Portal Sorriso

O dono de borracharia Cacildo Vaz Souto, 46 anos, foi morto a tiros na manhã deste domingo (27) em uma chácara que fica na entrada do bairro Jardim dos Ipês, Sorriso (MT) O atirador chegou ao local para entregar bebidas e executou o empresário.
 
Margaret Terezinha, que presenciou o crime, disse que ela, o esposo, um casal de amigos e Cacildo estavam na chácara para limpar o local, pois havia acabado de alugar a propriedade do empresário.

Os amigos resolveram pedir uma cerveja, o entregador levou a bebida errada e precisou voltar para distribuidora para buscar a certa. Ao retornar no local, o entregador desceu da moto e efetuou três tiros contra Cacildo, que morreu não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Depois de atirar na vítima o entregador disse às testemunhas que Cacildo havia matado seu irmão.
A Polícia Militar, os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram ao local para apurar o crime.

O entregador está sendo procurado pela polícia. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet