Notícias / Acidentes

01/11/15 às 08:50

Vereador se afoga em rio durante comemoração de aniversário

Ronaldo Couto

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Vereador se afoga em rio durante comemoração de aniversário

Foto: Câmara Municipal General Carneiro

Uma tragédia aconteceu sábado (31/10) na cidade de General Carneiro, a 64 km de Barra do Garças, com o afogamento do vereador Jackson Luiz Rodrigues Alves (PR). Segundo informações, ele estava comemorando o aniversário juntamente com familiares e amigos num rancho às margens do rio Garças.

E por volta das 19 horas, quando a festa já estava no final, ele foi dar um mergulho e desapareceu nas águas turvas do Garças segundo relato da esposa dele Tatiane Muniz aos policiais. O afogamento ocorreu perto do travessão Perau que fica a 15 km de General Carneiro.

Mais de setenta pessoas estão na beira do rio acompanhando as buscas com canoas. A Polícia Militar (PM) já foi informada sobre o fato, segundo o cabo Borges. O Corpo de Bombeiros de Barra do Garças também foi acionado, porém as buscas só vão ter início na manhã de domingo. Os bombeiros não trabalham à noite em rios e córregos. 

Jackson é vereador de segundo mandato e era presidente do Partido da República (PR) em General Carneiro. Entre os convidados de Jackson estavam o ex-jogador Clóvis, que jogou no Corínthians e Vasco da Gama; e Roberto Alves, que jogou no América-SP.

Roberto Alves, que participou da festa, veio mais cedo e tomou um susto quando soube do afogamento. “Meu Deus eu sai de lá estava tudo bem e o Jackson estava muito feliz curtindo a festa”, conta.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet