Notícias / Acidentes

01/11/15 às 08:50

Vereador se afoga em rio durante comemoração de aniversário

Ronaldo Couto

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Vereador se afoga em rio durante comemoração de aniversário

Foto: Câmara Municipal General Carneiro

Uma tragédia aconteceu sábado (31/10) na cidade de General Carneiro, a 64 km de Barra do Garças, com o afogamento do vereador Jackson Luiz Rodrigues Alves (PR). Segundo informações, ele estava comemorando o aniversário juntamente com familiares e amigos num rancho às margens do rio Garças.

E por volta das 19 horas, quando a festa já estava no final, ele foi dar um mergulho e desapareceu nas águas turvas do Garças segundo relato da esposa dele Tatiane Muniz aos policiais. O afogamento ocorreu perto do travessão Perau que fica a 15 km de General Carneiro.

Mais de setenta pessoas estão na beira do rio acompanhando as buscas com canoas. A Polícia Militar (PM) já foi informada sobre o fato, segundo o cabo Borges. O Corpo de Bombeiros de Barra do Garças também foi acionado, porém as buscas só vão ter início na manhã de domingo. Os bombeiros não trabalham à noite em rios e córregos. 

Jackson é vereador de segundo mandato e era presidente do Partido da República (PR) em General Carneiro. Entre os convidados de Jackson estavam o ex-jogador Clóvis, que jogou no Corínthians e Vasco da Gama; e Roberto Alves, que jogou no América-SP.

Roberto Alves, que participou da festa, veio mais cedo e tomou um susto quando soube do afogamento. “Meu Deus eu sai de lá estava tudo bem e o Jackson estava muito feliz curtindo a festa”, conta.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet