Notícias / Luto

27/10/19 às 16:20 / Atualizada: 29/10/19 às 08:23

Piloto de motocross morre aos 26 anos em Nova Xavantina (atualizada)

NX1

Imprimir Enviar para um amigo
Piloto de motocross morre aos 26 anos em Nova Xavantina (atualizada)

Foto: Redes Sociais/Reprodução

Faleceu na manhã deste domingo, 27/10, em Nova Xavantina, o corredor de motocross Thyago Gihl, 26 anos. Thyago é filho do Valmir Motos.

Thyago morreu por volta das 08h20min deste domingo e o motivo da morte ainda não foi esclarecida.

Seu corpo será veleado na Casa Mortuária e sepultado nesta segunda-feira, na parte da manhã, com horário ainda não confirmado, no Cemitério Cristo Redentor.

O jovem Thyago era um exímio corredor de moto e sempre destacou nas corridas realizadas região do Vale do Araguaia; levando o nome de Nova Xavantina aos pódios vencedores.

Atualização AguaBoaNews -
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem estava com amigos em uma boate onde havia uma barra de pole dance. As funcionárias do local alertaram aos clientes para que evitassem encostar nas barras ferro, pois o local estava molhado.
 
Entretanto, em determinado momento, Thyago teria feito uma brincadeira e ao tocar na barra, foi atingido pela descarga elétrica. O jovem foi socorrido por amigos que estavam com ele no momento o acidente.
Ele chegou a ser levado para o Pronto Atendimento Municipal, mas não conseguiu resistir ao choque e morreu.


Foto: Facebook
Imprimir Enviar para um amigo

comentar3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Suelene GRS, em 28/10/19 às 16:37

    Que triste, mais um jovem desaparecendo tão prematuramente, que Deus em sua infinita bondade conforte o coração da família .

  • por Genisouza, em 27/10/19 às 22:58

    Que Deus conforte o coração da família muito triste

  • por Ivanilda Lourdes de Oliveira Missionária, em 27/10/19 às 20:52

    Que Deus conforte os familiares e nos amigos muito triste

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet