Notícias / Policial

26/10/19 às 15:23 / Atualizada: 27/10/19 às 17:00

Filho é preso suspeito de matar a própria mãe em Caçu (GO) (atualizada)

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Filho é preso suspeito de matar a própria mãe em Caçu (GO) (atualizada)

A vítima Luzia Rodrigues

Foto: Facebook/Reprodução

 Danilo Rodrigues de 31 anos, foi preso suspeito de ter matado a sua própria mãe degolada, o corpo foi encontrado pela polícia pouco antes do meio dia deste sábado 26 de outubro. O crime aconteceu no apartamento residencial da família em um prédio no centro da cidade de Caçu (GO).

A vítima a mãe dele Luzia Rodrigues de 54 anos teve o pescoço mutilado  que segundo informações de populares é dependente químico.

Danilo já tem passagem por outras ocorrências envolvendo agressões. O suposto autor do feminicidio foi preso em flagrante pela polícia militar
no momento em que tentava cometer suicídio.

O jovem confessou a Polícia que na noite anterior, por volta das 22:00hs, queria dinheiro para comprar droga é após sua mãe ter negado, entrou em luta corporal com ela e após isso por meio de uma faca veio a cortar o pescoço da vítima ficando quase decepada.

Durante a parte da manhã quando a Polícia Militar chegou no apartamento encontrou o local em chamas, devido o jovem ter colocado fogo em livros, jornais e roupas, as quais foram contidas pelos próprios militares.

O jovem foi preso  e encaminhado para o hospital onde recebeu atendimento médico, devido ter tentado auto-extermínio com um ferimento no pescoço e logo após encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

A Polícia Científica foi acionada é após realizar perícia no local o IML recolheu o corpo.



  • Filho é preso suspeito de matar a própria mãe em Caçu (GO) (atualizada)
  • Filho é preso suspeito de matar a própria mãe em Caçu (GO) (atualizada)
  • Filho é preso suspeito de matar a própria mãe em Caçu (GO) (atualizada)
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet