Notícias / Policial

26/10/19 às 12:03 / Atualizada: 26/10/19 às 12:09

Autor de homicídio em Novo Santo Antonio tem prisão cumprida em São Félix do Araguaia

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Autor de homicídio em Novo Santo Antonio tem prisão cumprida em São Félix do Araguaia

Delegada de São Félix do Araguaia, Ana Carolinne Mortoza

Foto: Divulgação

Um homicida foragido da Justiça teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quinta-feira (24.10), de São Félix do Araguaia.

Marcelo Batista de Carvalho de 23 anos, estava com a ordem judicial de prisão temporária decretada, acusado de homicídio qualificado praticado no município de Novo Santo Antônio. 

O crime que vitimou Jaelson Ferreira da Luz, 26, ocorreu na manhã de 15 de setembro deste ano, em um bar na região, ocasião em que a vítima foi morta por golpes de objeto contundente.

Logo após o crime, o suspeito fugiu da cidade, porém confessou o crime, por meio de redes sociais, afirmando que matou a vítima usando um pedaço de pau.

Segundo investigações da Delegacia de Alto Boa Vista, o suspeito vinha perseguindo algumas pessoas do estado do Maranhão, razão que possivelmente motivou o homicídio. Com base nas apurações, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão temporária do investigado, decretado pela Justiça.

Ao comparecer na quinta-feira (24), na unidade policial acompanhado de um advogado, o suspeito teve o mandado de prisão cumprido.

Conforme a delegada, Ana Carolinne Mortoza Lacerda Terra, os autos estão em trâmite na Delegacia de Alto Boa Vista, a qual vem atuando com afinco no combate a crimes de tal estirpe.

“A Polícia Civil está de portas abertas e em atuação constante, dando respostas à sociedade. A população pode colaborar com denúncias pelos telefones (66) 98467-1385 e 3539-1100”, destacou a delegada.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet