Notícias / Notícias Gerais

26/10/19 às 09:36 / Atualizada: 28/10/19 às 21:52

#FAKE! Luciano Hang, dono da Havan, doa moto nova para entregador que foi humilhado pela miss em vídeo

#FAKE! Luciano Hang, dono da Havan, doa moto nova para entregador que foi humilhado pela miss em vídeo

Foto: Divulgação

O empresário Luciano Hang, dono da Havan, doou um moto nova para um rapaz entregador de bicicleta do UBER EATS que foi humilhado em vídeo pela MISS Campo Novo Do Parecis (MT).

“Você é um verdadeiro guerreiro, um batalhador, lembre-se que os humilhados serão exaltados”, afirmou  Luciano Hang em vídeo enviado ao rapaz via aplicativo whatsapp. Alem disso, Luciano anunciou também que fará uma surpresa para a família do jovem que está desempregado e faz entregas de bicicleta para sustentar a esposa e a filhinha.

Atualização:
FAKE NEWS!


Na manhã desta segunda-feira (28) o motorista do Uber Eats, Luiz André Lima, esteve nos estúdios da TV Cidade Verde onde foi surpreendido pelo apresentador Everton Pop que o presenteou com uma moto, doada pelo Grupo Mônaco/Honda. O rapaz, visivelmente emocionado, recebe o veículo e desmente que havia ganhado alguma moto do dono da Havan, como viralizado na internet. Veja no vídeo abaixo:
 

 
Entenda o caso:

A miss Campo Novo do Parecis (MT), Bruna Reis Figueiredo, está sendo criticada nas redes sociais por debochar de um entregador de comida que estava de bicicleta pelas ruas de Cuiabá. O vídeo foi gravado na noite de quarta-feira (23/10), e publicado no Instagram da própria modelo. Ao ser compartilhado no Twitter, o vídeo viralizou e atingiu mais de 200 mil visualizações. As informações são do Olhar Direto.

Ao ser questionada por um seguidor, a modelo disse que já pediu desculpas e que situação foi mal interpretada. Após repercussão, a modelo desativou as redes sociais.

“Meu Deus que atitude ridícula cara, sério!! Me deixa chocada a coragem das pessoas.. sem contar que esses entregadores de bike sempre entregam pertinho, se a comida atrasa geralmente a culpa é do restaurante sem logística mesmo”, comentou uma internauta.


*Com informações Topfivetv.

Relacionada:

Regra Descumprida - Fisioterapeuta blogueira perde título de miss após debochar de entregador

comentar12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jakeline, em 28/10/19 às 21:01

    Fake news fudido...???????? Misericórdia ???????? Da Redação: Pedimos desculpas pelo ocorrido, mas já atualizamos a notícia com as informações verdadeiras. Grato!

  • por Claudir, em 28/10/19 às 20:15

    Essa postagem é FAKE. Não foi ele quem doou a moto. Da Redação: Pedimos desculpas pelo ocorrido, mas já atualizamos a notícia com as informações verdadeiras. Grato!

  • por ARTHUR ALIUS GOULARTE, em 27/10/19 às 18:39

    Parabéns Luciano cada dia te admiro mais vc e um bom homem eu so acho que vc deveria nao se meter nessa política suja que noso pais tem

  • por Guilherme, em 27/10/19 às 16:55

    Essa notícia é fale, o ciclista não foi identificado. Até pq o rosto dele nem aparece na filmagem

  • por Wagner Neri Rodrigues, em 27/10/19 às 15:42

    É de pessoas assim que o mundo precisa, o Luciano sabe o que já passou pra chegar no topo, sabe e disse uma verdade os humilhados serão exaltados. Parabéns Luciano, parabéns a modelo por ter exposto o rapaz ao ridículo, e vc mesma ficou como a ridícula da história, e principalmente ter deixado ele conhecido do Luciano.

  • por Renilson castro, em 27/10/19 às 12:51

    Luciano vc e um cara 10 vc merece todo o meu respeito deus abençoe grandemente vc e sua família

  • por Miguel, em 27/10/19 às 12:26

    Como foi que ele encontrou o entregador se no vídeo não aparece o rosto do cara em momento algum?

  • por Carlos, em 27/10/19 às 07:56

    Pagar os impostos que é bom nada, né!?

  • por Selvanir Antônio Carvalho Mainardi, em 26/10/19 às 22:54

    De pessoas legais e trabalhadoras assim que precisamos para mudar o Brasil....#bolsonaro....aqui em Ijuí somos todos HAVANte BRASIL...

  • por APARECIDO SEVERINO DE OLIVEIRA, em 26/10/19 às 21:38

    Parabéns pela atitude Sr. Luciano

ver todos
 
 
 
Sitevip Internet