Notícias / Concursos e Seleções

26/10/19 às 09:19 / Atualizada: 27/10/19 às 19:04

Regra Descumprida - Blogueira estudante de fisioterapia perde título de miss após debochar de entregador

Folha Max

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Regra Descumprida -  Blogueira estudante de fisioterapia perde título de miss após debochar de entregador

Foto: Divulgação

Os promotores de evento Waner Willon e Nadeska Calmon, responsáveis pela organização do Concurso Miss Mato Grosso 2019, decidiu cassar o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019 de Bruna Figueiredo, 21 anos, depois que ela resolveu fazer uma brincadeira de mau gosto com um entregador do Uber Eats, que fazia seu trabalho usando uma bicicleta — algo comum, aliás, no mundo inteiro, especialmente Europa, Japão, China e EUA, mas bastante vistos também em capitais como Cuiabá e São Paulo, por exemplo.

Eles afirmam que a então candidata a mulher mais bonita do Estado infringiu uma das regras do concurso. “A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa”, justificam.

De dentro de um carro, a finalista do Miss Mato Grosso 2019 começa a gravação. “Eu não acredito, hein? Tá ruim pra mim, tá ruim pra você (risos). Tá ruim até pro Uber Eats, meu amigo, olha isso daqui”, diz no primeiro vídeo das Stories do Instagram. 

Depois, ela continua, já em outro vídeo: “Ai, gente, não é desmerecendo o trabalho do menino né? Mas é aí que você vê o porquê que sua comida chega atrasada (risos), a pessoa, além de estar de bicicleta (gargalhadas), tá na marcha lenta, cara (risos), não tá conseguindo subir a ladeira. Ai meu Deus (risos)”.

A tentativa de piada pegou muito mal em todas as mídias sociais e os comentários negativos tomaram contas da rede social da Miss Parecis. Ela, inclusive, desativou a conta.

ENTENDA

O rapaz fazia o trajeto até sua entrega pela Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, quando a modelo e blogueira Bruna Reis Figueiredo fez o que já foi descrito acima. A primeira reação da organização do concurso foi anunciar uma possível punição a Bruna e a “possibilidade” de retirar seu título. O Miss Cuiabá foi realizado na segunda-feira (21).

Depois de publicado em suas redes sociais, a jovem recebeu diversos comentários criticando a atitude. A princípio, ela chegou a responder e bloquear alguns dos seguidores, mas nesta sexta-feira (25) foi confirmado que Bruna acabou desativando seu Instagram, provavelmente por conta dos comentários reprovando o ato.

“Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa”, dizia a primeira nota, a da “possibilidade”. 

Leia abaixo a íntegra da nota de tomada do título:

A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019 informa que decidiu em retirar o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019, de Bruna Figueiredo.

Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss. Ainda na segunda-feira (28), Bruna Figueiredo será notificada da decisão.

A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa.

Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense.

Warner Willon e Nadeska Calmon. Organização Miss Mato Grosso 2019

Ver o vídeo do deboche abaixo>>>

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet