Notícias / Notícias Gerais

25/10/19 às 17:58 / Atualizada: 27/10/19 às 16:18

Miss é criticada após rir de entregador de bicicleta em Cuiabá; veja vídeo

Fabiana Mendes, Olhar Direto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Miss é criticada após rir de entregador de bicicleta em Cuiabá; veja vídeo

Foto: Divulgação

A miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueiredo, está sendo criticada nas redes sociais por debochar de um entregador de comida que estava de bicicleta pelas ruas de Cuiabá. O vídeo foi feito na noite de quarta-feira (23), e publicado no Instagram da própria modelo. Ao ser compartilhado no Twitter, o vídeo atingiu mais de 200 mil visualizações.

"Eu não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é ai que você vê o porque sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, esta na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira", diz a jovem, enquanto dá gargalhadas.
 
Ao ser questionada por um seguidor, a modelo disse que já pediu desculpas e que situação foi mal interpretada. Ao que tudo indica, desde que o vídeo começou a viralizar, a modelo teria ganho mais de dois mil seguidores no seu perfil do Instagram.
 
"Meu Deus que atitude ridícula cara, sério!! Me deixa chocada a coragem das pessoas.. sem contar que esses entregadores de bike sempre entregam pertinho, se a comida atrasa geralmente a culpa é do restaurante sem logística mesmo", comentou uma internauta.

"Tem que trabalhar em baixo de sol, de chuva, de raio. Tu tá com a vida em risco a todo momento, enfim... Trabalho aos finais de semana com isso e me orgulho demais de mim e de todos mundo que faz um corre pra ganhar uma grana", disse outra internauta.


Miss que debochou de entregador pode ter título cassado; organização repudia vídeo


Luciano Hang dono da Havan doa moto nova para entregador que foi humilhado pela miss em Vídeo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet