Notícias / Água Boa

25/10/19 às 09:13

Presidente do Indea visita Unidade Regional de Supervisão (URS) de Água Boa

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Presidente do Indea visita Unidade Regional de Supervisão (URS) de Água Boa

Foto: Assessoria

O presidente do Indea-MT, Tadeu Mocelin esteve nesta quarta feira 23/10  na Unidade Regional de Supervisão (URS) de Água Boa onde se reuniu com parte de servidores das unidades locais de execução (ULEs) dos municípios supervisionados: Cocalinho, Gaúcha do Norte, Nova Nazaré, Querência, Ribeirão Cascalheira, Canarana, Campinápolis e Nova Xavantina.

“Uma regional que se destaca pela total interação entre os servidores, novamente mais uma excelente reunião onde foi oportunizado cada servidor discorrer sobre as demandas e anseios da realidade de seu município, agradecemos a gerência regional e cada colega servidor presente que saíram imbuídos de se destacarem na Defesa Agropecuária”. Disse Tadeu Mocelin.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet