Notícias / Curiosidades

23/10/19 às 16:32

Conheça quais são os tipos de calcinhas

Agnes Hehn

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
As lingeries são imprescindíveis no guarda-roupa da mulher, isso porque além delas fazerem a proteção das regiões íntimas do corpo, elas são itens importantes na hora de valorizar a silhueta. Pensando nisso, conheça quais são os tipos de calcinhas.


Como escolher a calcinha para cada tipo de corpo

Você pode até pensar que um produto tão pequeno não causa tanto impacto no seu visual, contudo existem sim modelos de calcinhas para cada tipo de corpo, e também para o efeito que você pretende causar.

Um dos tipos mais conhecidos de calcinha maxi é o caleçon, isso porque ele contém as laterais e o cós mais largo o que acaba por dar uma cobertura maior para o bumbum.

Apesar do tamanho, ela é ideal para valorizar quadris e bumbuns menores. Não se engane ao achar que a dimensão é um fator impeditivo para a sensualidade, pois ela é facilmente encontrada na versão de calcinha de renda.

Uma das grandes vantagens é que ela pode sim ser usada com qualquer tipo de roupa, isso porque ela é confeccionada com tecidos finos, apenas tome cuidado para que ela não se enrole e acabe ficando marcada.

A calcinha fio dental é indispensável no guarda-roupa da mulher, uma vez que o tamanho pequeno tanto na parte da frente como na parte de trás, permite que ela seja usada até mesmo com as roupas mais marcadas. A calcinha mini é sim indicada para todos os formatos de corpo, contudo quem tem o quadril menor acaba sendo mais valorizada.

O modelo de biquíni é ideal para quem está em busca de uma calcinha básica. Isso porque a calcinha básica algodão contém uma lateral e o cós mais largos do que a tanga, o que faz com que ela seja extremamente confortável para o dia a dia.


Cuide da sua calcinha

Existem diversos cuidados a serem tomados que podem preservar o tempo de vida útil da sua calcinha e também de ajudar a sua saúde vaginal por meio da prevenção de doenças nesta área do corpo.

A começar que a lavagem da sua calcinha midi (assim como de todas as outras) deve ser feita em água corrente e com sabão neutro. Se não for possível, compre os saquinhos próprios para lavagem na máquina de lavar. Dessa forma a calcinha fio duplo não corre o risco de ser danificada durante a limpeza.

Ainda que que comum, é de extrema importância que você não deixe a sua calcinha modeladora para secar no banheiro e em demais ambientes fechados e úmidos. Isso porque esse tipo de local é o propício para a proliferação de fungos e bactérias.

Você acabou de comprar uma calcinha de renda fio dental linda e mal vê a hora de usá-la? É melhor ter calma! Isso porque quando a calcinha com renda está exposta na loja de lingerie ela acaba passando pela mão de diversas pessoas, além dos resíduos que são acumulados no espaço.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet